Scania
  • SCANIA.COM
  • Central de Ajuda
  • FALE CONOSCO
SCANIA CONSÓRCIO
  • HOME
  • O CONSÓRCIO
  • COMO FUNCIONA
  • SIMULADOR
  • AUTOATENDIMENTO
  • ACESSO CONCESSIONÁRIO
  • INFORMATIVO
  • CONCESSIONÁRIAS
  • Menu

Central de Ajuda

Confira nossas perguntas mais frequentes ou faça uma busca abaixo



Como faço para emitir a segunda via do meu boleto em atraso?

Caso seu boleto esteja em atraso até 15 dias após o vencimento,  acesse o canal de AUTOATENDIMENTO https://www.consorcioscania.com.br/autoatendimento.

Boletos a partir do 16° dia de vencimento,  deverá ser solicitado junto a nossa parceira PASCHOALOTTO,  através do número 0800 400 4694 ou e-mail consorcio.scania@paschoalotto.com.br.

Voltar para a Central de Ajuda
FALE CONOSCO AVISO LEGAL DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE REGULAMENTO

Consórcio Scania
© Direito Autoral Scania 2020. Todos os direitos reservados. Scania Admnistradora de Consórcios, Av. José Odorizzi, 151 P36-10 - CEP 09810-902 São Bernardo do Campo/SP
SAC: 0800-0557900 - Deficientes Auditivos: 0800-7717917 - Ouvidoria: 0800-7711850