DICAS DE SEGURANÇA PARA SEUS PAGAMENTOS

Caro cliente,

Diante das frequentes notícias e denúncias de fraudes envolvendo boletos falsos, o Scania Consórcio vem orientar os clientes para que fiquem atentos e garantam a segurança de seus pagamentos:

  • A Scania Consórcio nunca envia boletos via Whatsapp ou SMS – se receber boletos dessa forma, não pague e acione os canais de atendimento ou sua Casa Scania;
  • Não clique em links enviados por e-mail, sms ou mensagens se não tiver certeza da autenticidade do remetente;
  • Ao fazer o pagamento via aplicativo ou site do seu banco, confira sempre o nome e CNPJ do Beneficiário – Scania Adm de Consórcio Ltda CNPJ 96.479.258/0001-91 – antes de confirmar o pagamento;
  • Todos os boletos da Scania Consórcio são emitidos pelo Banco Bradesco (237);
  • NÃO recebemos pagamentos via PIX;

Boleto

IMPORTANTE: A Paschoalotto Assessoria é a única empresa autorizada pelo Scania Consórcio para negociar débitos de nossos clientes.

Para sua comodidade, emita seu boleto a qualquer momento com toda segurança em nosso Portal de Autoatendimento:

Site: consorcioscania.com.br/autoatendimento

Em caso de dúvidas sobre seu boleto, entre em contato com sua Casa Scania ou utilize os canais de atendimento oficiais da Scania Consórcio:

S.A.C. Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 055 7900

Ouvidoria: 0800 771 1850 – Deficientes Auditivos: 0800 771 7917

ASSESSORIA DE COBRANÇA (PASCHOALOTTO)

Tel:  0800 – 4004 694

Whatsapp: (14) 99197-6047

e-mail: consorcio.scania@paschoalotto.com.br