Central de Ajuda
Confira nossas perguntas mais frequentes ou faça uma busca abaixo
Confira nossas perguntas mais frequentes ou faça uma busca abaixo
Boleto em dia:
Gerar o boleto aqui no portal é muito fácil. Basta acessar os canais de autoatendimento , digitar os dados e senha, e seguir o passo a passo:
Lembramos que o boleto estará disponível aqui no portal até o 15º do vencimento e poderá ser solicitado também em nosso SAC: 0800 055 7900.
Boleto em Atraso:
Caso seu boleto esteja vencido a mais de 15 dias, deverá solicitar junto a nossa parceira Paschoalotto, através do 0800 400 4694 ou no e-mail consorcio.scania@paschoalotto.com.br.
Qual a data do vencimento do meu boleto?
A data de vencimento do consórcio, ocorre sempre no dia 08 (oito) de cada mês, ou no primeiro dia útil, caso este ocorra em finais de semana. Em caso de feriados sejam eles: regional, municipal ou estadual, deverá considerar para pagamento o dia útil anterior ao vencimento original do boleto.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado, para que receba o boleto mensalmente em seu endereço de e-mail, evitando atrasos em seus pagamentos.