Conforme comunicado enviado a todos os clientes dos grupos referenciados em semirreboques Guerra, realizamos no dia 12 de abril, às 20hs, a Assembleia Geral Extraordinária, em obediência às determinações do Banco Central do Brasil.

Devido ao encerramento das atividades da Guerra S/A Implementos Rodoviários, a partir de abril de 2018 os modelos de semirreboques deverão ser substituídos por outro bem disponível no mercado. Baseado nisso a Scania Administradora ofereceu a opção de substituir os modelos atuais por percentuais do valor integral do caminhão da marca Scania, sem alteração no valor do crédito, avaliando que dessa forma minimizaríamos os impactos para os clientes.

As correspondências foram enviadas dentro do prazo legal estipulado pelo Banco Central do Brasil, sendo que foram computados todos os votos recebidos através de carta resposta. Conforme determina a legislação, os clientes que apesar de terem recebido a convocação para a AGE não se manifestaram, serão considerados como anuentes, ou seja, concordam com a mudança.

Sendo assim, informamos que nosso departamento de Administração de Vendas fez a apuração entre as 8938 cotas ativas para as quais enviamos as convocações, e declaramos que a maioria optou pela alteração do modelo, sem alteração do valor do crédito da cota.

Veja abaixo a quantidade de votos de cada grupo.